Guinote no seu melhor: “Uáite Nigas”

3 11 2015

Embora agora eu esteja em desacordo com o que Guinote tem dito sobre política no seu novo blogue “O Meu Quintal” , há ainda pontos em que concordamos , e este post que aqui vou” linkar” é uma maravilha, até parece que o Guinote lúcido voltou. Hehe , isto é provocação, não é insulto, respeito a opinião deste autor mas acho que não está a ver com toda a clareza, nomeadamente está a esquecer ou desconhece os métodos de trabalho do PCP … se os não viu por dentro , eu também não , mas vi-os por fora onde não deveriam estar: nos sindicatos, nomeadamente no sindicato dos profs conhecido como FRENPROF. Nos sindicatos e não só, tomaram algumas escolas e empresas durante os tempos em que eram “mais”, e lá se viveram situações complicadas. É passado? Talvez, mas não tenho garantias  nenhumas de que algo tenha mudado para melhor. E os “moderados” saíram para o PS onde e a partir do qual desenvolveram os mesmos métodos anti-democráticos de controlar os demais (que não pensam como eles). Mas deixemos isso e passemos ao post genial de título “Uáite Nigas” a ler aqui