A Inês Sousa Real anda a incomodar alguns

12 01 2022

Nota-se que anda a incomodar o BLOCO de esquerda-caviar e não só, tem inimigos nas celuloses, nas empresas agro-industriais, nas empresas de agro-pecuária industrial, pois ela fala claramente , sabe que está a atacar lucros de milhões, quem a vê responder nos debates , pode verificar que, com ela à frente, o PAN não vai ser um partidinho “bizarrito” apenas animalista. O PAN é o principal responsável por colocar na Assembleia a República o problema do clima na ordem do dia e o único a exigir ação concreta. Todos os outros desprezam o problema como se ele não existisse, falam “bla bla bla” como disse bem a Greta Thunberg, mas mais nada. É neste momento o partido ambientalista mais consequente. O PAN é o único a falar claramente da eucaliptização do país como algo a combater, insiste no ordenamento florestal. Os outros o que fazem? VISTA GROSSA!

Tem inimigos improváveis, ou melhor , até que são previsíveis pois há muitos que não conseguem colocar-se fora dos seus cantinhos que fazem parecer aos outros que são cantinhos de esquerda lúcida não dependente de nenhum partido, mas depois votam … ninguém sabe em quê, sabemos alguns partidos em quem não vão votar e já é qualquer coisinha que fazem o favor de partilhar com os demais mortais que não têm o QI de 280 que esses tais acham que têm…. Um apoio explícito calculo que seja impossível, mas o respeitinho era de esperar por parte de bloggers de referência nalguns setores e mais não digo. Respondi no tal cantinho , mas não me vou envolver em polémica nem nomear aqui, pois não dou borlas de clicks…..

Para terminar quero deixar claro e repetir que acho que a questão das “estufas” para mim a fez subir em consideração, acho que não devia deixar de ser sócia, desde que a AR saiba. Tem o direito de investir e fez saber tudo a esse respeito. Na transição climática vai ser necessário mudar muita coisa na agro-pecuária e as pessoas que dela vivem precisam de produções alternativas. O mirtilo é uma delas. Precisam de quem tenha experiência no terreno e não de românticos de esquerda da agricultura biológica que de agricultura sabem que uma quinta deve ter uma piscina, cavalos e uma horta biológica , todos pagos pelo turismo ou pelos bons ordenados e/ou pensões que os proprietários têm num setor qualquer privado que não o agrícola ou no Estado …… O turismo pode ser alternativa sim, mas neste caso é agro-turismo e para isso há que saber qualquer coisita do agro….

Ver vídeo da apresentação do programa.


Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.




%d bloggers like this: