Um blog mal amado, até por mim. Que tal exterminá-lo?

29 09 2016

O meu blogue é hoje o tema. E a pergunta não é retórica mas é só para mim🙂
“Likes” tenho muito poucos.
Quanto a visualizações podia ser pior, mas são relativamente poucas 160 mil desde 2007 convenhamos não é muito.
O meu tom vai do sarcástico ao dramático , passando raramente por umas “cenas” “tipo” ternurentas ou lamechas. Autocomiseração à mistura com fel e fúria de não querer ser vítima….há muitos posts assim . Um pouco “tipo” bbbbrrrrhhhhhhh
Um blog um pouco esquizofrénico.
Ou bipolar? Ou paranóico?
Quem sabe lá….
Não é um blog de esquecimento, portanto não tem ainda Alzheimer

Mas convenhamos que é um pouco depressivo.
E não publica estudos nem os faz.Estudem os leitores , há por aí muitos estudos… a custo zero e outros a custo de centenas de milhares e mesmo milhões.
É assim o meu blogue. Sempre foi um blogue para desabafos.
Mas estava pensado para desabafos na educação, depois foi sendo mais abrangente. Chegou a política. A forma como Passos chegou a poder com o apoio da extremamente cínica e hipócrita extrema esquerda assumida e o apoio ainda de uns tantos líderes de opinião que se consideram independentes e livres pensadores e mais não são do que conservadores, mas que a si se vêem como de esquerda. Depois veio Costa (que eu contribuí para eleger nas primárias, enquanto muitos opinadores que hoje o apoiam diziam mal dele)… depois a jigajoga que deu origem à geringonça que vai de vento em popa a conduzir o país ao segundo resgate , fazendo de conta que não, à medida da estupidez de quem vai acreditando no que dizem.
E isto tudo tornou o blogue no sítio onde posso descarregar as fúrias. Contra a hipocrisia, contra a cretinice vazia de sentido dos raciocínios feitos por quem hoje distingue a “esquerda” da direita”. Contra mim própria também, sim porque o que fica disto é um gosto amargo , não sei mesmo se não fico pior depois de explicitar a fúria. Pois ninguém é coerente e a coerência absoluta é nazismo (em todas as suas formas e há muitas).

E se eu acabasse com este blogue? Vou pensar nisso a sério. Tenho outro igualmente sarcástico ou pior, mas agora está dedicado a uma certo animal feroz de estimação. Não, não encontram com o nome…. mas também não interessa.
Realmente, por que raio não escrevo eu sobre receitas de culinária ? E sobre como tratar um tanque de peixes agora que vou sabendo mais qualquer coisinha embora ainda não tenha encontrado forma de recuperar peixes com hidropsia? E sobre que vestido ou sapatos e pochette usar em cada ocasião? E se a moda é elegante ou não? Ou como sentar em público agora que descobri que isso é importante ( raramente uso saias por isso nunca me preocupei com tal coisa) e até me deram o exemplo a seguir.

Ou fazer poesia matemática ou matemática poética, hehehehe….. poesia económica é uma contradição… Mas não tenho talento, de qualquer das formas. Sei que não é obstáculo mas mesmo assim, há que tentar manter alguma lucidez….

Criar um site só para as ilustrações? Acho que vai ser isso a melhor solução . Afinal, apesar de não ser um daqueles talentos indiscutíveis e a minha criatividade ser relativamente fraca, já vou tendo o meu porte-folio ou portfólio ou portefólio ou portefolium………como queiram

É isso, ao menos isso pode ser que vá dando uns dinheiritos para complemento de reforma que está corroída, por causa das condições atmosféricas.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: