Um blog mal amado, até por mim. Que tal exterminá-lo?

29 09 2016

O meu blogue é hoje o tema. E a pergunta não é retórica mas é só para mim🙂
“Likes” tenho muito poucos.
Quanto a visualizações podia ser pior, mas são relativamente poucas 160 mil desde 2007 convenhamos não é muito.
O meu tom vai do sarcástico ao dramático , passando raramente por umas “cenas” “tipo” ternurentas ou lamechas. Autocomiseração à mistura com fel e fúria de não querer ser vítima….há muitos posts assim . Um pouco “tipo” bbbbrrrrhhhhhhh
Um blog um pouco esquizofrénico.
Ou bipolar? Ou paranóico?
Quem sabe lá….
Não é um blog de esquecimento, portanto não tem ainda Alzheimer

Mas convenhamos que é um pouco depressivo.
E não publica estudos nem os faz.Estudem os leitores , há por aí muitos estudos… a custo zero e outros a custo de centenas de milhares e mesmo milhões.
É assim o meu blogue. Sempre foi um blogue para desabafos.
Mas estava pensado para desabafos na educação, depois foi sendo mais abrangente. Chegou a política. A forma como Passos chegou a poder com o apoio da extremamente cínica e hipócrita extrema esquerda assumida e o apoio ainda de uns tantos líderes de opinião que se consideram independentes e livres pensadores e mais não são do que conservadores, mas que a si se vêem como de esquerda. Depois veio Costa (que eu contribuí para eleger nas primárias, enquanto muitos opinadores que hoje o apoiam diziam mal dele)… depois a jigajoga que deu origem à geringonça que vai de vento em popa a conduzir o país ao segundo resgate , fazendo de conta que não, à medida da estupidez de quem vai acreditando no que dizem.
E isto tudo tornou o blogue no sítio onde posso descarregar as fúrias. Contra a hipocrisia, contra a cretinice vazia de sentido dos raciocínios feitos por quem hoje distingue a “esquerda” da direita”. Contra mim própria também, sim porque o que fica disto é um gosto amargo , não sei mesmo se não fico pior depois de explicitar a fúria. Pois ninguém é coerente e a coerência absoluta é nazismo (em todas as suas formas e há muitas).

E se eu acabasse com este blogue? Vou pensar nisso a sério. Tenho outro igualmente sarcástico ou pior, mas agora está dedicado a uma certo animal feroz de estimação. Não, não encontram com o nome…. mas também não interessa.
Realmente, por que raio não escrevo eu sobre receitas de culinária ? E sobre como tratar um tanque de peixes agora que vou sabendo mais qualquer coisinha embora ainda não tenha encontrado forma de recuperar peixes com hidropsia? E sobre que vestido ou sapatos e pochette usar em cada ocasião? E se a moda é elegante ou não? Ou como sentar em público agora que descobri que isso é importante ( raramente uso saias por isso nunca me preocupei com tal coisa) e até me deram o exemplo a seguir.

Ou fazer poesia matemática ou matemática poética, hehehehe….. poesia económica é uma contradição… Mas não tenho talento, de qualquer das formas. Sei que não é obstáculo mas mesmo assim, há que tentar manter alguma lucidez….

Criar um site só para as ilustrações? Acho que vai ser isso a melhor solução . Afinal, apesar de não ser um daqueles talentos indiscutíveis e a minha criatividade ser relativamente fraca, já vou tendo o meu porte-folio ou portfólio ou portefólio ou portefolium………como queiram

É isso, ao menos isso pode ser que vá dando uns dinheiritos para complemento de reforma que está corroída, por causa das condições atmosféricas.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

