Campeonatos nacionais de ciclismo de estrada, 2014

30 06 2014

Sabugal

Lá fizemos quase 400 km (ida e volta) para podermos assistir a mais um campeonato.

Desta vez foi estrela Nelson Oliveira, campeão no ciclismo de estrada e em contra relógio.

Em grande forma, este Nelson, de que nos podemos orgulhar ao vestir a camisola de Portugal no Tour.

Nelson Oliveira, 2014

 

Foto retirada da página do facebook de Nelson Oliveira





Porque não te calas, Seguro? Ou falas mais baixinho?

30 06 2014

Eu deixei de ver há muito tempo todo o o blá blá blá na TV é preciso ação e quero saber o programa de António Costa, se o Seguro deixar… Este está a revelar-se o que é, um controlador de aparelho partidário, fraquinho aliás, de meia tijela, vingativo que se atreve a falar em rectas finais quando Costa tem um currículo de FUNDO, não de sprinter que dá empurrões com os cotovelos, e corta a passagem a poucos metros da meta, como Seguro está a fazer. Já há muito que se sabia que António Costa era alternativa credível. Posso enganar-me, claro está, mas tenho a certeza de que será melhor do que Seguro ou Passos Coelho e assume o passado, com os erros inerentes. Seguro descarta-se como se nada tivesse a ver com Sócrates ou com o PS que assinou o tratado (aliás não tinha alternativa). Não me lembro de ter ouvido Seguro demarcar-se de Sócrates em momento algum, e agora diz que nada tem a ver com o tratado orçamental? Tirem-me da frente este , por favor, deixem o outro apresentar o seu programa para o país pois não há tempo a perder!