Dois irmãos fenomenais: António G. Silva no mar e Diana G. Silva no ar

30 01 2013

foto retirada de http://surfportugal.sapo.pt/noticias-surf-portugal/2098-garrett-mcnamara-foi-a-procura-de-mais-na-nazare

foto retirada surfportugal.sapo.pt Foto de Ricardo Bravo

Antonio Gomes da Silva esteve lá como a foto mostra. Não é só Mcnamara a ser capaz de as enfrentar!

ACTUALIZAÇÃO:  A foto não sei já de quem é , aparece no ionline com o nome de D’Orey. Mas nessa foto algum engraçadinho escreveu texto (McNamara). Para confirmar de quem foi esta onda ver esta página do face book verificar a nona foto da série. Esta onda é do António.

ver ainda
https://www.facebook.com/ndsportsconsulting

Na imagem de apresentação que ilustra a página deste último site no facebook está a irmã de Antonio, Diana Gomes da Silva aos comandos do seu avião de acrobacia aérea, com um currículo que devia ser mais conhecido em Portugal e que constitui um forte contributo para consolidar e elevar o nosso estatuto social enquanto mulheres. Dirige aviões comerciais como profissão, actualmente nos Emirados.

Dois jovens que nos ajudam a elevar a auto estima enquanto Portugueses!

Act

Nota: São meus primos da segunda geração , com imenso orgulho, mas como não gosto de ganhar audiência no blogue à custa de outros, quero deixar claro que não tenho nem tive protagonismo algum nas respectivas vidas e carreiras. Não me conhecem pessoalmente (não calhou ainda, as diferentes trajectórias de vida assim ditaram) mas tinha que fazer um post acerca deles e mostrar o meu orgulho neles. Parabéns aos dois e aos pais!
Ainda devo realçar que até tenho medo dos dois elementos, do mar e do ar. Ondas destas só em pesadelos 🙂 E só viajo de avião quando tem mesmo de ser 🙂


Ações

Information

2 responses

20 02 2014
Ana Sá Oliveira

Brilhante! também são meus primos, embora não os veja à muitos anos!
Todos os Portugueses deveriam saber quem são, infelizmente não são valorizados como deveriam. Enfim..

Ana Sá Oliveira

Gostar

21 02 2014
mcgs07

Estamos todos orgulhosos de estarmos geneticamente ligados a eles , embora no meu caso o gene que me atrai ao mar seja dominado pelo gene do medo do mesmo e em relação a voar passa-se o mesmo. No entanto, é o mar que nos une a todos e todos os Portugueses deveriam estar orgulhosos. Os media poderiam também tratá-los melhor, apenas um canal os convidou, tanto quanto sei , no programa “cinco para a meia-noite”.

Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.