Critérios divinos e sepúlcros caiados

27 11 2020

Os deuses que mandam em Portugal (e não só) em questões de saúde e relacionadas já definiram quem tem direito a morrer e a viver. Os maiores de 75 são aqueles que não vão ter direito a vacina nos dois primeiros grupos de vacinação ou mesmo em nenhum (dizem não há evidência da eficácia da vacina nesses grupos etários?! Pudera, pois não foram esses também os que foram selecionados`(1) para os ensaios das mesmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). São eles, esses grupos de risco que estão a morrer mais, são eles que também não têm direito a ventilador em caso de não haver lugares suficientes nos UCI, pois os deuses também decidiram que serão escolhidos os que têm mais hipóteses de recuperação. Os senhores e distintas senhoras que isto decidiram não têm mais de 75 anos e dormem bem à noite, pois , sendo eles e elas pessoas conhecidas e importantes irão sempre ter uma cama de UCI reforçada por profissionais de topo, no SNS. O que vão fazer aos que têm mais de 75 ou mais de oitenta? Vão para casa morrer? Ou dão-lhes a injeção letal a pedido das famílias? A lei da eutanásia não prevê que seja a pedido dos familiares. Por isso , ao menos dêem-lhes morfina administrada no hospital, eles nem conseguirão falar se lhes falta o ar . Se não têm camas nem para isso, vão simplesmente deixar os velhos ( esse peso morto e inconveniente no OGE) morrer sufocados? Senhores e senhoras das comissões que isto decidiram, boys e girls do PS e arredores que estão nas ARS: vocês conseguem dormir à noite? Conseguem olhar-se num espelho? Sei que garantirão que tal não vai acontecer aos vossos velhotes familiares e amigos. Mais uma razão: conseguem mesmo ver-se ao espelho? Hipócritas de merda, sepulcros caiados , nem vos quero ver os focinhos !!!!!!!!!!!!!!!!! Nazis de merda, alguns com a cruz de Cristo ao peito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ao menos sejam honestos e coerentes, ponham a suástica junto ao coração!!!!!!

Vocês dão-me vómitos!

Nota 1: Foram testados afinal, com resultados abaixo da média. Calculava-se isso, não? Mas uma das produtoras de vacinas, a tal que apresentou resultados paradoxais das diferentes dosagens, só testou até ao 55 anos num dos ensaios das tais dosagens e agora vai ser obrigada a testar mais.

Isto tudo mostra bem o que é o oligopólio na indústria farmacêutica!!!!! E se este vírus fosse teste de stress enviado por extra-terrestres para ver se merecemos ou não o planeta excecional que temos?

Estive a ler a proposta de Guinote e até que acho bem vacinar os mais novos primeiro, mas tinham de ser quase todos.

Acresento isto:

De facto eu ficava mais sossegada, pois são eles , os jovens, sobretudo assintomáticos que são os mais perigosos , não têm sintomas e estão naquela idade do armário autocentrada… acham-se muito corajosos por não terem cuidado e vão a festas e andam sem máscara, desde que a polícia não esteja à vista. A coragem mede-se pela atitude que tomarem no hospital: prescindam da cama de enfermaria ou de UCI, mas com a devida antecedência e por escrito!

Tá bem?


Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.




%d bloggers like this: