Charlie Parker e Dizzy Gillespie

26 05 2017

Acabei de ler o livro de Kerouac, Pela estrada fora – o rolo original (já fiz a referência completa em outro post.)
Um dia destes digo mais qualquer coisa sobre as minhas impressões durante a leitura do livro e depois… Por ora apenas um fundo sonoro. Nem sei se está bem escolhido. O referido livro tem apenas uma página onde são referidos vários nomes de músicos, já me esqueci qual era a página, sorry. De qualquer das formas, não sendo eu muito entusiasta de jazz, gosto desta música que escolhi e acho que é este o beat que atravessa a obra referida. Se me engano, não faz mal, enjoy!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

