Briefing quotidiano: tiques… taques…

21 02 2017

Hoje, nos “segredos do Universo – through the wormhole” aprendi, entre outras coisas menos tranquilizadoras, que falar de nós próprios aumenta a dopamina… vamos ver se resulta . Hoje correu bem o dia. O Bulova ( já devem estar fartos do meu Bulova, mas eu gosto de acabar a histórias…) afinal foi recuperado, todo desmontado e limpo e tornado a montar. Está como novo , foi usado um produto especial que é adequado a estes casos de oxidação. Um milagre que ainda haja quem saiba fazer algumas coisas como estas. Os relógios digitais não me dizem nada, um relógio de pulso deve ser analógico. E fiquei contente com o preço dado que este trabalho de precisão requer, para além de tempo , capacidade de visão e de concentração. O técnico abriu-o para que confirmasse que era a mesma máquina. Verifiquei que é mesmo a mesma máquina, tanto quanto me foi possível. Mas confio, vou usá-lo agora durante uns dias , a ver se continua como sempre foi, sem se atrasar ou adiantar. O arranjo tem garantia, mas espero que não seja preciso.

Entretanto, e a propósito de relógios, só um apontamento, parece mesmo que um relógio foi especialmente montado para que Marine Le Pen ganhe à primeira volta… Incrível, a esquerda vai dividida, os republicanos apresentam um corrupto… Parece que afinal todos querem que ela ganhe mas têm vergonha de dizer. Será que querem todos o que ela quer , sobretudo o referendum? Até parece.

Um mundo surrealista. Muitas coisas surrealistas tiveram de acontecer para que se desencadeasse a 2ª GG, 20 anos depois da primeira. Não me parece que estejamos à beira de uma guerra mundial, mas estão a acontecer demasiadas coisas estranhas, gente como o Trump a quem é dada roda livre e que ganha sem que ninguém espere ou adivinhe, ou confesse que sabia que sim, que iria ganhar. Acho que deveriam todos parar um pouco para pensar. Ou não?

Quanto ao doce de laranja amarga: Está a marin…ar…

Tique… taque…tique… taque…tique… taque…tique… taque…tique… taque…

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: