Briefing quotidiano: mais uma máquina e outras avarias mais sérias

17 02 2017

Podem não acreditar , mas aproveitei a chegada do frigorífico para enviar a máquina de lavar louça para a oficina. Da Teka também, como é lógico. Não lavava e enquanto andei a tentar resolver o problema, mudando de detergente e  limpando o  filtro, deixei passar a garantia. O certo é que comprei as máquinas cedo demais, estiveram à espera da conclusão da cozinha e isso foi tempo perdido precioso que agora estou a pagar. Enfim, hoje, poupei a deslocação do técnico.

Quanto às outras avarias mais sérias… ver o Trump a responder a perguntas faz mal e eu sabia. Mas estou a resguardar-me. Infelizmente nem todos cá em casa fazem o mesmo e assim tenho de o ouvir a ele e tentar acalmar o meu companheiro que se enerva muito e até grita para ele responder às perguntas… O Trampa é uma anedota, é uma avaria, sei que é perigoso, está aos comandos da maior potência militar do mundo, mas que podemos fazer? Pouco , por enquanto. Se aquele palhaço se tornar ditador ao ponto de acabar com a democracia nos states, se fizer razias étnicas, então sim temos um problema grave e seria bom que a Europa se armasse. Acho mesmo. Mas enquanto virmos gente nas ruas manifestando-se e críticas humorísticas e não só, nos jornais e media em geral, temos de aceitar os factos: não podemos depor o presidente eleito nos EUA. Portanto, o que eu faço é tentar distanciar-me das asneiradas , dos tiques , dos olhares, da voz, do ar de chulo e labrego que tem e que enoja … vou-me distraindo com outras coisas.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

