Estou arrastada, prontos!

28 01 2017

Só para mudar de assunto. Já escrevi no face sobre isto de estar “arrastada”. É muita pressão, muita coisa para fazer e isso “arrasta” uma pessoa, pensa-se que com a reforma se pode fazer tudo o que se não fez na idade certa… e depois é muito projecto. O que foi que vos passou pela cabeça tortuosa? Não nada disso, refiro-me a coisas como aprender música, ler uma pauta, dedilhar uma guitarra, ou um sitar, por exemplo. Aprender , uma vez mais, a língua alemã (ao longo da vida tentei várias vezes, mas havia sempre um momento em que tinha de desistir, pois havia o emprego, as aulas e os alunos estavam sempre primeiro).
Estou “arrastada” e por isso ando a perder coisas, como já contei no face… Há outra explicação, a bem ver,que não tem nada a ver com estar “arrastada”: são os “gnomos” que escondem as coisas, tendo em conta que não coloquei o meu relógio nas botas nem na máquina de lavar. Nenhuma das roupas que estavam na máquina tinham bolsos, verifiquei bem, depois de me sair o relógio da dita máquina, juntamente com a roupa lavadinha a 40 ºC e devidamente centrifugada… Pois , não acreditam, pero que los hay, los hay!

PS: Esta ideia de ” gnomos” urbanos, que existiam não apenas na floresta e se escondiam e  andavam a fazer partidas às pessoas, foi invenção de meu pai e eu e meus irmãos, em miúdos, até achávamos que um dia os encontraríamos nos seus esconderijos.

Quanto à fonte de inspiração da expressão “arrastada” só não sabe quem não viu e ouviu na televisão de meia em meia hora , o Jesus a falar sobre as pressões que “arrastam” a sua equipa………………..não disse para onde está a ser arrastada, mas estou curiosa!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

