Já agora que andam a falar de negócios “educativos”… (ou “educacionais”?)

16 01 2017

Ninguém se preocupa com o negócio das calculadoras? Escrevi um email ao Comregras a desafiar os professores das áreas envolvidas a dizerem de sua justiça. Mas ainda não vi nada. Parece que está tudo bem… mas eu ando às voltas com a questão da equidade… o que pode ser alibi perfeito para concentrar as vendas e as compras dos modelos… Pois, é um dilema! Mas que me parece ser negócio fértil isso cheira-me. Por exemplo , a Texas Instruments em Portugal só trabalha com profs e alunos, “cidadãos individuais devem ir às grandes superfícies”, foi a resposta que obtive da empresa quando critiquei on line esta seleção de clientela… Mas percebe-se bem a estratégia 🙂 😦 No meu caso, até vou adquirir, on line, noutra empresa de eletrónica não nacional, uma novinha em folha, que me vai custar o mesmo que o especial preço que fazem às escolinhas …

Acções

Information

Deixe uma Resposta

