Tv cada vez mais … como o país…. ou seja, coisa nenhuma

15 01 2017

Futebol, não aguento mais, crimes em todos os canais e uma semana quase inteira de funeral… chegou. Nas internacionais, aparece o Trump. Impossível de ver… está a acontecer-me o mesmo que me dá com o Sócrates, tenho de mudar de canal. Política também estou a criar alergia. O PS a beira da maioria absoluta? Teria sido o efeito Soares? Não sei nem me interessa muito saber se foi mais a ajuda do vazio em que se tornou a oposição à geringonça. Ou foi a ida à Índia onde Costa foi recebido como chefe de Estado? Quanto ao diabo, lamento achar que não se deve falar nele nunca. O que aí virá não é o diabo, mas sim e apenas o esclarecimento sobre o que nos tem sido servido como omeletes, sabendo nós que não há muitos ovos nelas….pois não há ovos, os que há servem para pagar dívida e mais juros,e financiar os bancos…., mas essa clarificação virá só depois das autárquicas.
Assim, voltando à tv, agora tenho o Grantchester : não havendo nada de melhor , vê-se bem e não adormeço no meio, como com o Morse, tanto o velho como o novo 🙂 .
Entretanto, o tempo falta para tudo o que quero fazer…. não, não vou fazer a lista, mas há sempre uma lista grande.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

