Mais exorcismo

5 11 2016

Com isto quero voltar a tomar consciência do que é  essencial na criação de Deus. O que é verdadeiramente importante na nossa natureza de mamíferos ditos superiores e aí está uma criatura de Deus a dar-nos lições de vida.

Preciso disto, da Natureza a falar como sabe. O resto, não levamos nada daqui, diz o povo. Quanto às guerras territoriais dos animais, dos machos e algumas vezes das fêmeas…são basicamente questões de defesa da sobrevivência e do fundo genético. Nós humanos transformámos isso em algo de perverso. Infernizar a vida alheia é para alguns um modo de vida. Mesmo que a desgraça lhes bata à porta, NUNCA aprendem. Alguns tornam-se ainda piores.

Já ponho uma música , ajuda ainda mais , pois vai ao nosso ser essencial. Comigo é geralmente a música clássica que faz isso. Admito que com outros seja outra música, o importante é que percebam o que quero dizer : a nossa essência não é deste mundo, mas de outro que não se vê, nem mesmo se ouve mas pode ser alcançado com música, ou meditação.  Mas o som para mim tem importância. Como o silêncio. Cada um em seu tempo.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: