Sic notícias: ” E se fosse consigo?” 17/09/2016

17 09 2016

Gostei, desta vez o tema era os maus tratos a idosos. Passaram 100 pessoas,pararam 12 que fizeram algo. Nada mau: 12 % de bons samaritanos……
E dou comigo a pensar que estou lá bem pertinho… Idoso(a) (conforme foi definido no programa) é uma pessoa com 65 ou mais. Pois é. E o espelho não engana, de vez em quando lá tenho de verificar os desgastes. Nas fotos que me tiram, vou-me sempre espantando: pois é , esta velhota sou eu🙂
Tenho de atualizar o Linkedin e o facebook, no face posso colocar o meu gato, mas não o quero fazer no Linkedin ou em sites de freelancers para tradução ou ilustração (onde estou sob o nome que é ainda pseudónimo..🙂 )
Quanto ao futuro a Deus entrego. Aquelas situações que foram descritas são deprimentes, pessoas com filhos, completamente esquecidas, em casa ou em lares.
Enquanto tenho forças,agora com 61 a caminho dos 62, o meu tempo não chega para fazer tudo o que queria fazer em cada dia. Agora, realço, por isso me espanto ainda com o desgaste na imagem … Sei que quando tiver 72 acharei que estava novíssima aos sessenta e se chegar aos 82 acharei o mesmo em relação aos meus setentas……
Pois aproveitem bem cada década é o meu conselho.Preparar tudo como se fosse o que estou quase a ser, ou seja, idosa? Isso não consigo. O futuro a Deus pertence. A minha reforma talvez chegue para não ser pesada a ninguém. Quanto à senhora da foice que pode estar ao virar da esquina, quando vier que venha. Mau mesmo é ela ceifar aos vinte (tenho evitado falar do que aconteceu no curso de comandos, mas não significa que não esteja revoltada) não faz sentido nenhum.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

