Mais um motivo pelo qual gostaria de ser homem

3 08 2016

Se fosse homem teria ido ao Hospital Curry Cabral dar um murro bem dado no focinho do médico ortopedista que foi o culpado da morte prematura do meu pai, por não acreditar no que eu disse, apenas achar que nos queríamos ver livres do velho. Valia bem o processo em tribunal que teria de ser ele a fazer por ofensas corporais. Nós não entrámos com processo por não haver cabeça para isso nessa hora (e nos tempos que se seguiram)também por não valer a pena, eles protegem-se uns aos outros e meu pai não tinha 38 , tinha quase 83 anos… A autópsia veio “branca” ou seja dizem que meu pai morreu por paragem cardio-respiratória …. pois, normalmente os mortos não respiram. Cabrões!

PS: A morte de meu pai já foi há 11 anos, mas a forma como partiu não me sairá da cabeça nunca.Onze anos é muito ano, nem sei mesmo se não foi feita justiça divina entretanto, pois, nalguns casos acontece que “cá se fazem, cá se pagam”. Não em todos os casos, infelizmente.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

