Mais um empate? :-)

1 07 2016

Renato no seu melhor, Ronaldo em dia não, Pepe em alta. O resultado deveria ter sido 4 a zero, mas eles parece que apostaram ganhar o europeu com empates… Qual é a santa do Fernando Santos? O Scolari tinha a Senhora de Guadalupe, Santos ainda não disse.Será a Santa Isabel de Portugal? Se a meia final for com a Bélgica acho que devem fazer um esforço maior pois a santa já deve ter esgotado os pães e as rosas.
Quanto ao Engº Fernando Santos, fui ver na wiki. Deixo o link. Antes de o insultarem (sobretudo se perdermos) seria bom ver a carreira dele, ou já sabem tudo, os doutorados em futebol de bancada ou de sofá?
Bem vistas as coisas esta seleção sob a sua orientação ainda não perdeu nenhum jogo desde a fase de apuramento até hoje ou engano-me? É que não tenho vagar para ir ver mas não me lembro de termos perdido🙂


Ações

Information

Deixe uma Resposta

