Pepe redime-se

26 06 2016

Irreconhecível, o bull desapareceu só lá estava o pepe🙂 Jogou futebol limpo na medida do possível neste desporto tendencialmente violento e estava sempre lá quando era preciso. Falhou a cabeça para golo mas não nos cortes. Foi o melhor em campo, acho eu. Sem Ricardo Carvalho, o Fonte não chega. Pepe é um central ,acho eu, e não um defesa, no entanto, foi o nosso melhor nessa missão.

Ronaldo correu pouquinho, compreende-se, dada a  marcação constante, mas podia ir  à bola e não esperar que lha passem:  lá conseguiu dar um ar de sua graça , mesmo no final do prolongamento.

O público desta vez esteve bem, acordou da letargia. Esperemos que seja para continuar assim ou melhor.

Agora deu-me para isto. Eu não percebo nada de futebol e ando aqui a escrever coisas. Não liguem🙂


Ações

Information

Deixe uma Resposta

