metáfora 2

23 06 2016

Outra coisa que nos caracteriza (tão bom saber que esta palavra continua igual segundo o AO) é este deixar tudo para o fim , deixar que tudo seja cada vez mais difícil de conseguir, ir até ao ponto em que estamos quase a não conseguir, esmorecer , desanimar, criticar e responder às críticas e depois lá fazemos um esforço derradeiro e safamo-nos à justa sem mesmo sabermos porquê, mas não interessa, passamos imediatamente ao modo euforia.

Quanto ao microfone voador terá sido resultado do contencioso de Ronaldo com o CM… O tribunal deu-lhe razão, soube agora via facebook. Mas o CM vai levar o caso do microfone a tribunal. Quanto custa um microfone daqueles? Vai ficar falido, coitado.

E é disto que vamos vivendo. Brexit? Que é isso? Não passou a fase de grupos? Passou pois, a Inglaterra continua. Eleições em Espanha sem solução à vista? Pois é , perderam, mas passaram aos oitavos.

Não vi o jogo Portugal-Hungria, só o final. Depois revi os golos. Foram bonitos! Agora está tudo bem….amanhã veremos nas notícias se há correlação entre os acidentes na estrada e os jogos da seleção.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: