Outra coisa que nos caracteriza (tão bom saber que esta palavra continua igual segundo o AO) é este deixar tudo para o fim , deixar que tudo seja cada vez mais difícil de conseguir, ir até ao ponto em que estamos quase a não conseguir, esmorecer , desanimar, criticar e responder às críticas e depois lá fazemos um esforço derradeiro e safamo-nos à justa sem mesmo sabermos porquê, mas não interessa, passamos imediatamente ao modo euforia.
Quanto ao microfone voador terá sido resultado do contencioso de Ronaldo com o CM… O tribunal deu-lhe razão, soube agora via facebook. Mas o CM vai levar o caso do microfone a tribunal. Quanto custa um microfone daqueles? Vai ficar falido, coitado.
E é disto que vamos vivendo. Brexit? Que é isso? Não passou a fase de grupos? Passou pois, a Inglaterra continua. Eleições em Espanha sem solução à vista? Pois é , perderam, mas passaram aos oitavos.
Não vi o jogo Portugal-Hungria, só o final. Depois revi os golos. Foram bonitos! Agora está tudo bem….amanhã veremos nas notícias se há correlação entre os acidentes na estrada e os jogos da seleção.
Deixe uma Resposta