Hoje, je suis Marine

24 03 2016

Há alguma coisa que ela diga que seja fascista, nazi, neste discurso? Digam-me onde, pois eu subscrevo integralmente o que ela disse, e assim , fico preparada para que me chamem de extrema direita. Repito , no que ela aqui afirma em termos de ação a desenvolver estou integralmente de acordo. Estou-me nas tintas para o que pensem os meninos de esquerda lá nos seus bairros finos, ou que vivem em condomínios fechados, nas suas casinhas ou nas casinhas dos papás da alta e dos quais alguns até já têm motorista pago pelo contribuinte, pois são deputados embora ainda cheirem a cueiros.

 

Outra coisa que parece que não tem nada a ver com isto , mas tem, ou não🙂. Just in case, devo esclarecer que nunca comento blogues de outras pessoas de forma anónima, uso sempre este meu mcgs7  com ligação ao meu blogue. É raríssimo deixar comentários em blogues alheios, aliás. Não uso outros pseudónimos. Nos jornais muitas vezes comento com o nome mais completo Carmo Silva, ou Maria do Carmo Gomes da Silva. Estamos entendidos? Eu não tenho receio de expressar a minha opinião. Raramente, muito raramente deixo comentários em blogues. Quando quero criticar, faço-o no meu blogue, às vezes com link outras vezes sem link, que enfie a carapuça quem achar que lhe serve. Acho interessantíssimo o facto de que algumas pessoas que são direta ou indiretamente visadas reagem mas não deixam link para o meu blogue. Porquê? Imaginem só que em muitos casos é apenas para que  o meu blogue não tenha muitas visualizações. Esta eu acho o máximo! Será que devo pagar com a mesma moeda e NUNCA colocar link? Vou pensar no assunto….


Ações

Information

Deixe uma Resposta

