Atentados em Bruxelas:março,2016

22 03 2016

Acualização : 23 de Março : não se confirma a participação de bielorussos nos atentados por isso apago a  “desinformação” do Het Nieuwsblad.

Actualização às 19h : Het Laatste Nieuws: 34 mortos e mais de 200 feridos. Confirma-se a autoria: DAESH ou ISI

Actualização (de manhã) : O Público já atualizou a informação: 34 mortos e 136 feridos, mas isto já foi há uma hora confirmado na Bèlgica e só agora lhes chegou…

Se se confirma que o DAESH reivindicou os ataques:

Vamos continuar assim? Por que razão não prendem todos os que foram e voltaram da Síria,  do Afganistão, do Iraque sem razão definida? Eles têm de ficar detidos, mesmo que digam que foram fazer turismo. E todas as organizaçõe humanitárias devem reforçar muito a sua vigilância sobre quem com eles viaja.

Por que razão não lhes retiram o passaporte à saída a esses jovens  para que não voltem nunca mais, percam nesse dia a cidadania europeia? Ou por que razão os deixam voltar? Isso significa que todos os que tenham voos para a Turquia ou vindos de lá deveriam ser devidamente investigados, todos os passageiros, um por um, saber o que vão fazer à Turquia que é uma das  passagens para a Síria.

Por que não revistaram todas as casas em Molenbeek?  Só quatro suspeitos? Brincamos? Fala-se agora de que houve uma manifestação de 200 pessoas a atirar pedras à polícia quando da revista em Molenbeek , logo no começo da operação. Ninguém divulgou, na altura, talvez para não comprometer a operação. Mas, não filmaram essa manif? Devem estar algumas caras a descoberto. LIMPEM Molenbeek!

Quanto à esquerda que acha que não, oi! vade retro! Isso nunca, é o que diz Marine, cruzes canhoto e mais os direitos humanos e mais bla bla bla, , vão lá fora ver se eu lá estou, tá bem? Ou ver se chove. Ou vão para o colinho da mamã, de onde nunca saíram, mesmo que senhora já não esteja entre nós. Nesse caso vão rezar por ela , vão às Igrejas ali perto da Almirante Reis, Baixa, Martim Moniz, talvez ainda haja alguma aberta entre as mesquitas, até ver..

Aproveitem para rezar pela Bélgica também, não rezem só pelas vítimas do “imperialismo americano” . Ou ainda acham que a culpa disto tudo é dos EUA? Que enjoo. Metem-me nojo todos os que neste momento venham falar de parar com os bombardeamentos sobre o DAESH onde quer que ele esteja.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: