Robert Long: Homo sapiens

26 02 2016


texto integral para efeitos de tradução, pois eu não tenho tempo agora  Já vi que o traductor do google transforma o texto de tal forma que nem vale a pena tentar.

Ok , umas horas depois, fiz eu a tradução e coloquei-a on line .

I did this translation hope it’s correct and that it was saved in this site.

Deu-me muito trabalhinho , é mais fácil traduzir textos jurídicos ou técnicos… É estranho que ninguém tenha traduzido a canção que já é tão velhinha, se calhar fui eu que não consegui encontrar. Em qualquer dos casos,  foi um bom treino para o meu Holandês e Inglês.

Nota: há um trocadilho com a palavra “lullen”, que seria ridículo (perderia a piada aliás) colocar na tradução em Inglês. Vá lá façam alguma coisinha e vão ver o que é…


Ações

Information

Deixe uma Resposta

