Espero que no acordo firmado pela UE com os nossos “aliados” ingleses haja reciprocidade, simetria, equidade…. Nada de abébias para os cidadãos do Reino Unido no resto da União. É que por cá, é sobretudo no Algarve (e talvez Sintra e Cascais e assim…) que temos os ingleses ricos que não precisam das nossas abébias, mas no resto do país encontramos britânicos remediados e até pobres que para cá vieram porque o custo de vida é mais baixo ( e o clima melhor, claro). Pelo menos para os chegados a Portugal há menos de quatro anos, tratamento especial igualzinho ao que eles prepararam para os nossos cidadãos recém-chegados ao RU!!!!!
Acho mesmo que eles nunca estiveram verdadeiramente na UE. Há muito que têm um pé dentro outro fora. Querem, como afirmou Cameron, sem corar de vergonha, “o melhor dos dois mundos”. Não assinaram nunca, nem nunca assinarão Schengen.
E agora têm um estatuto especial na UE!!!!
Se saírem que vão com God e, já agora , que salvem a rainha eles, porque embora a UE tenha tempo para os aturar God will or should be too busy with serious problems in the eastern frontier of Europe and has no time nor patience for the UK at this moment let alone to save the Queen.
Deixe uma Resposta