José Gomes Ferreira: “O meu Programa de Governo”

20 02 2016

Estou a ler agora. O livro é de junho de 2013, mas interessei-me por este autor, mais desde o ano de 2015 , pelas intervenções na TV . Agora estou a ler o livro embora haja mais um, posterior . Nestas coisas de política económica gosto de seguir cronologicamente as obras de um autor. José Gomes Ferreira é um homem assertivo, parece muito convicto do que defende. Já o ouvi criticar o governo de “direita”, a banca, Catroga, para além de dizer, à autoproclamada “esquerda”algumas verdades pouco agradáveis, mas que opõem a realidade dura e crua em que vivemos à fantasia ou utopia delirante de alguns dos defensores de uma alteração ( não se sabe bem como) das regras que  nos impõem os mercados por força  e em resultado da força dos mesmos.

Chamaram-lhe vendido e outros mimos assim. Não acho que seja desses. Mas o tempo pode ir mostrando quem tem razão. Quando ao país e ao governo actual no qual não votei, não tenho pressa em que se prove que tenho  razão , eu, muitos como eu e este autor, J G Ferreira, pois isso significaria algo de mau para o país… Até rezo por um milagre.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

