Presidenciais

11 01 2016

O dia 24 calha a um Domingo? Sou capaz de ir votar a seguir à missa a que nunca vou, mas assisto algumas vezes pela TV, tenho dois canais e dois horários à escolha. Qual deles o melhor, venha Deus e escolha. Estou a referir-me aos canais e respectivas eucaristias, não aos candidatos , mas também se lhes aplica, ou será o diabo que nesse caso terá de escolher?
Sabem que mais , seja o que Deus quiser!

Já agora se alguém souber de quem é a voz aqui nesta interpretação, seria bom passarem a informação (nos comentários no You tube) ao autor do vídeo.
E nada de pensar que as canções não podem ser apropriadas (feitas suas, interpretadas) por todos, quando são publicadas e divulgadas. Também não aconselho a que se ponham a adivinhar em quem vou votar, até porque ainda não sei🙂 , mas nada de deduzir o meu voto por escolher esta canção. Coloquei-a aqui porque me apeteceu.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

