Podia ser uma das melhores piadas do ano

25 12 2015

Eu acho que a depressão é incapacitante, mas cura-se. Haverá quem ache que não, há até quem não ache a depressão uma doença, portanto, para estes últimos, os respectivos atestados são assim a modos que uma desculpa mal atamanhada …
A piada que podia ser das melhores do ano não foi terminada por quem a iniciou por assim dizer (ou não iniciou coisa nenhuma sou eu que penso que sim) … Seja como for (e seja eu visada ou não) vou acabar ou expandir a piada. Fartei-me de rir a imaginar o pessoal batendo à porta do Céu , entregando a São Pedro um atestado psiquiátrico a justificar as más ações. Claro que links não ponho, sorry, não posso, vão-me chamar paranóica uma vez mais. Apesar de gostar de pensar que sou cristã, tenho certos problemas em dar a primeira face quanto mais a outra. E talvez seja mesmo tudo coincidência e de facto, estas leituras do que outros escrevem não me permitem afirmar que me visam. Consideremos então que são formas que encontro de dialogar comigo mesma, o que torna o problema da autoria da piada completamente secundário. Quanto a dialogar comigo mesma, penso ser direito que me assiste num blogue, não numa sala de concertos ou de cinema. Também é perigoso usar textos de outros como se me visassem quando nada tinham a ver comigo,segundo os autores… Tenho de ter mais cuidado, posso estar mesmo a ficar paranóica e acabar no piso da psiquiatria de um hospital qualquer, piso que é fechado permanentemente (literalmente, a porta está fechada) e a alta pode não depender de nós. Não, isso não quero😦
Agora a sério, não acho que se possa fazer no julgamento final o mesmo que nos tribunais humanos, alegar inimputabilidade, mas isso sou eu a dizer coisas. Pensando um pouco mais, a piada não tem piada nenhuma.🙂


Ações

Information

Deixe uma Resposta

