Silêncio sobre politiquice agora pelo Natal. Silêncio meu, claro!

23 12 2015

Quero mesmo tirar o ruído da minha cabeça. Há realmente um lado muito negro ( deve ser the dark side of the force) na politiquice , vem ao de cima o pior de todos nós. Claro que haverá sempre quem se ache detentor da verdade, quem ache que todos os outros são burros. Só os factos que podem ser verificados dão razão em política. Quanto à verdade, é patético ver gente inteligente falar como se houvesse só uma. Talvez haja só uma, mas entramos no domínio da regilião , odiada por muitos desses que são as novas pitonisas da esquerda ( e da direita, claro, também os há anti religião, na direita).

Silêncio, portanto , pois isto tudo me faz mal, tanto à alma como ao aquilíbrio psicossomático. Podem escrever as bacoradas do costume, quem estiver visado que se defenda.

Fica apenas este conselho (que tentarei aplicar também, sosseguem) cujo autor com certeza reconhecerão, vós os doutores sapientíssimos em tudo, até sabereis a referência completa ( que não coloco intencionalmente, gosto de vos ver googlar, coisa que não vão fazer, estão tão bem assim, esmagando para o recanto da religião, tudo quanto incomoda).

“E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.”

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: