Qu é feito de Augusto Mateus?

20 12 2015

Nunca mais se ouviu falar dele desde que manifestou as opiniões que defende enquanto cidadão e economista.

Claro que a “esquerda” o considerará de “direita”. A “direita ” vai considerá-lo sempre “de esquerda”. Mais um ensanduichado.

Será que perceberam agora o meu post  “Fui bloqueada…”?

Ou faço um desenho?

Não sei o que sente Augusto Mateus e não sou amiga ou mesmo conhecida, era uma miúda quando andei lá pelo MES.

Mas entenderam agora que levar dos dois lados é , por assim dizer, uma sensação desagradável, e é isso que eu sinto, mas  tenho de  suportar se quiser continuar a pensar pela minha cabeça e a dizer o que penso “no matter what” , isto, claro, sem ofender ninguém.

O óbvio: Isto de ser livre pensador só é possível se estivermos mesmo livres, não hipotecados a nada nem a ninguém.

Ou seja ,aqui vai a resposta em pré desenho, a quem me quiser continuar a chamar de direita:

-o senhor, ou você, ou o senhor doutor é mais de direita do que eu!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

