Estou a fazer o presépio

19 12 2015

A ver se a mensagem do Salvador me vai ajudando a relativizar tudo isto da politiquice. No entanto , Deus me perdoe, como eu sou o que sou, não consigo deixar de aqui uma vez mais afirmar alto e bom som que não reconheço a ninguém o direito de me dizerem que a minha fé é crendice ou ópio ou beatice. Se querem educar os filhos como se fossem bichos sem ficarem com as referências religiosas que estão na matriz da civilização europeia e ocidental podem fazê-lo , pois o Estado é laico e eu defendo que assim continue. Mas assumam o que estão a fazer. Assumam a vossa imensa ignorância sobre uma parte da cultura e do saber, ou seja , assumam que não sabem peva do que está na Bíblia, ou em outros textos antes de atacarem a religião, qualquer que ela seja. Há muitos ópios por aí, dos quais o narcisismo é dos mais eficazes, cega por completo, os que consomem a substância ficam acríticos, não vêem as bacoradas que escrevem, nem por um minuto duvidam da sua própria excelência. Pior ópio não há, mas é eficaz para se ser feliz!

Mais música de Natal, agora em Língua Inglesa.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

