Estou em férias de Natal

18 12 2015

Podia explicar, mas não explico agora. Acabei um trabalho que me ocupou por muitos dias e noites. Assim, agora estou numa de férias pois entreguei antes de ontem o dito trabalho.

Tempo para começar a construir o presépio e tratar da árvore.

Mas estou numa de Norte, o que nem é estranho. Sou de Lisboa, minha mãe também era (é) de Lisboa , nessa cidade fui criada, mas as minhas raízes maternas ficam mais a Norte. As raizes mais antigas da família de meu pai que era ( é ) madeirense não as conheço, mas a Madeira era despovoada quando foi “descoberta”….

Assim cá vai mais uma do Norte:

Acções

Information

Deixe uma Resposta

