Paris en prière?

16 11 2015

Mantenho post da canção de Mireille Mathieu, “Paris en colère”. Espero que passem as cerimónias, as rezas e que Paris, que a França eleve a sua voz ao mundo, como é habitual. Não fiz um apelo à guerra civil, pelo contrário se lerem o que escrevi no post. E podemos considerar que as palavras têm mais força que as granadas em muitas ocasiões. Mas é necessária a catarse depois de enterrarem os mortos.
Por isso ficará o post, não o retiro. Sei quantas pessoas vêm ao meu blog , não sei quem são , não sou (como alguns) curiosa ao ponto de ir ver IP s (nem sei mesmo como isso se faz). Mas sei que não tenho as massas de Paris a ler o meu post , por isso não se preocupem.
Mas é uma canção com força, deixem-me fazer a minha catarse enquanto espero pelos franceses.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

