FUCK!!!!!!! Primeiro deixem-me sair a fúria. Rezo depois! Estou a referir-me a Paris para quem ainda não viu notícias.

14 11 2015

Não será altura de muscular as nossas democracias na Europa? É aqui que alguns dirão que sou de extrema direita. E sabem, já faltou mais. Acho que TODOS (mesmo todos) os que, de qualquer forma estejam ligados a redes terroristas devem estar nas prisões, aguardando pelo fim das investigações, em preventiva, como queiram chamar, mas dentro das prisões, o  tempo que for preciso. Em toda a Europa. Salvaguardando, claro está, o trabalho heróico de quem já se infiltrou, mas não serão muitos infiltrados , pois se fossem, teria sido evitado este horror. E já agora, acho que, se são suspensas as actividades desportivas na Ile de France , no Domingo as Igrejas e mesquitas deveriam estar fechadas (infelizmente o dia da jihadização, perdão, das rezas nas mesquitas foi ontem).

Estão a ver? Já faltou muito mais para votar Marine le Pen . Ah , não posso, não sou francesa. E esta está fora do arco da governação, embora ela tenha moderado o seu discurso ao ponto de se zangar com o pai publicamente. Mas no arco da governação ninguém pode ser “politicamente incorrecto”. Sabem o que vos digo? A tolerância em excesso , “o politicamente correcto” está manchado de sangue! Cada um que assuma as responsabilidades do que defende.

Merkel, Merkel, pensa, pensa mais e mostra que não és só a galinha que quer os pintinhos todos juntos na UE, pensa se não estás a incubar ovos de serpente com esta posição cristã de acolher tudo e todos desde que venham da Síria. Agora é quem está à tua esquerda que te ataca por seres cristã. Mas pensa, pensa bem como evitar que o ovo da serpente se transforme em serpente, sem ofensa para as serpentes.

MERKEL DIZ QUALQUER COISA CLARA A RESPEITO DA ARÁBIA SAUDITA”!!! Está na hora de sabermos mesmo quem é a Arábia Saudita!!!!!!!!!

Aos que estiverem aqui neste cantinho, que todos sabem ser uma das plataformas logísticas dos demónios, aos que se sentirem confortavelmente seguros, muito ocupadinhos como muita coisinha importante para as carreirinhas, mas com tempo de ir ao facebook e tirar conclusões a respeito de amigos e inimigos polticos e não só, aconselho o seguinte: não comentem no meu blogue. Não publicarei. Não comentem no face: apagararei. Estou em Estado de Emergência.

E já cancelei a minha ida a um aniversário, ainda mesmo antes de ser convidada🙂. Por isso podem estar descansados podem todos falar à vontade do que vos apetecer. E assim também não tenho de ir a correr fumar um cigarro lá fora (como tenho feito noutros aniversários) assim que o tema seja política. Ao que chegámos, Deus nos ajude a todos!

Nota: O uso de maiúsculas neste blogue é autorizado pois sou eu que aqui mando, mas não significa que só aquilo que está escrito em maiúsculas ou a bold seja importante. Tudo o que disse é importante para mim e ASSUMO!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

