A juíza que calou o CM , o ministro da Justiça de António Costa e a troika de esquerda

30 10 2015

A juíza foi nomeada pelo ministro de Sócrates, mas mais importante do que isso: o “novo” ministro da Justiça de Costa é o mesmíssimo de Sócrates,  João Tiago Silveira. Se isto não parece tudo -o acordo à esquerda-uma golpada do PS de Sócrates e amigos para escapar à Justiça e tomar o poder de assalto, juntando a vontade poder de muitos (Costa , Sócrates, Bloco e PCP), então também não encontro outra explicação racional. Não é assalto ? Então é de “salto à Vara” ou seja salto à vara, pois nada , mas mesmo nada nos programas e nas declarações durante a campanha eleitoral faria prever esse acordo. Portanto, a legitimidade do PS (já nem falo da dos outros) em fazer isto que está a fazer não lhe vem das eleições mas apenas da conjuntura eleitoral. À sombra da constituição ( pois esse governo de acordo tricéfalo é constitucional) crescem muitos cogumelos. Alguns são amanitas phalloides. Teremos o processo de Sócrates arquivado pouco depois de Costa tomar posse. É isso que os meus amigos de esquerda querem? É isso que vão ter. Talvez os maçons da troika de esquerda sacrifiquem Santos Silva. Vara , oh oh, esse escapa, uma vez que ele sabe muito, mas mesmo muito dos podres de muita gente. Querem uma apostinha? Assim de 1 milhão de euros? É uma boa quantia e assim sabemos que ninguém honrará a aposta (pelo menos que eu saiba, entre os meus amigos não há essa quantidade de dinheiro ou deveria dizer “that kind of money”). Há quem ache que o governo de Sócrates foi melhor que o de Passos Coelho. Pois claro, um governo que fez os desmandos que ele fez é sempre mais POPULAR e não esquecer que foi ele que TEVE de chamar a Troika , por causa dos desmandos em plena crise. Foi ele que começou a cortar naqueles que ele odeia: os funciopnários públicos , os “gafanhotos” como lhes chamou César das Neves , os professores e médicos, que em conjunto são mais que as mães….

Onde está a extrema direita, agora que o Portas está domesticado? Onde votou a extrema direita? VOTOU ÚTIL; VOTOU BLOCO DE ESQUERDA!!!!!!!!!!!!!!

Posso dizer aqui o que me apetece e o que prevejo é um controle do poder judicial e dos media como fez Sócrates, com perseguições que haveremos de ver. Ainda não tomaram o poder e já calaram um jornal e respectiva TV!!!!!!!!!! Primeiro virão abébias, nem se fala da forma de as financiar. Salário mínimo a 600 euros. Fizeram as contas do impacto de tal medida no desemprego???? Devolução muito temporária dos cortes aos funcionários públicos. o que receberem sairá em IMI , imposto sucessório, imposto de “defesa civil” em Lisboa , arresto chamado imposto de percentagem das poupanças das pessoas em depósitos bancários. TSU reduzida? Onde vão buscar o que faltará na Segurança Social? A impostos que vão aplicar a empresas privadas, ao IRS da classe média. Vai ser a fuga de capitais e dos investimentos estrangeiros, muito rapidamente. Entretanto a falta de confiança nos bancos aliar-se-á à falta de confiança no Estado tanto interna como externamente. Dívida pública e respectivos juros a aumentar. Como vai Costa pagar o aumento dos juros??? Como se vai financiar???? Como se vão financiar as empresas privadas para continuar a operar e não despedir? E lá se vai pelo cano abaixo o modelo da procura interna!!!!!!! A fórmula para resumir o que se vai passar é simples: Pedimos desculpa por esta interrupção, a austeridade continuará dentro de momentos… é o que vai ser. Mas , claro, estes, que tomam posse hoje, é que são os fascistas. Estou tão fartinha deste tipo de dicotomias. Sabem o que o povo diz? “É tudo farinha do mesmo saco”, “já nem sabem o que hadem dizer” isto é o que ouço por aí, a pessoas que andam nos quarentas e mais… claro que a escola pública tão gloriosa que estava fulgurante quando eles andaram na escola básica e no ciclo, não conseguiu ensinar a conjugação do verbo haver, mas isso é outra história.

E eu apetece-me dizer

HEIL COSTA!!!!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: