O nome do meu segundo gato

13 07 2015

Resolvi desvendar o nome do meu gato. Como não uso o nome do gato como palavra passe ou mesmo pergunta de segurança não acho perigo em desvendar esta informação. E estamos na altura de ser mais fácil perceber a razão do nome.

Froome attacking

IMG_2015_07_10_4394

IMG_2015_07_10_4386

froome2

IMG_2015_07_10_4380

Froome

IMG_2015_06_12_4370

O nome?

FROOMY!!!!!!!!!!

Claro que isso não impede que continue a torcer por Rui Costa. Mas chamar Rui ao gato acho que não e as semelhanças são mais com Froome como podemos verificar. O meu companheiro apesar de não ser propriamente fã de Froome é que teve a ideia e eu concordei; nestes últimos dias informou-me que as semelhanças incluem também a dieta que ultimamente o ciclista líder do Tour desvendou: só proteínas, quase nada de hidratos de carbono.
Quanto à qualidade das fotos, foi o que se arranjou , a minha máquina não é suficiente rápida para captar com nitidez o gato pequeno que está em permanente movimento.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

