Quem vai pagar o Programa do PS?

23 05 2015

Quanto ao Programa do PS: alguém há-de pagar as benesses…. Quem??? Nós. os mesmos de sempre, uns anos (poucos) depois, quando vier outra vez o resgate e a Troika, perdão não é Troika agora, agora por iniciativa da Grécia, são as “Instituições” que vêm, nada de Troikas🙂
Então a solução é outra vez a procura interna? E se lessem o que diz a Prof. Doutora Teodora Cardoso, do Banco de Portugal? Eu sei que a maioria dos Portugueses que opinam um pouco por todo o lado, aqui no face e nos cafés, estão doutorados em duas matérias: futebol e política económica, mas esses doutoramentos são de sofá , de café e de cervejola. A maioria desses opinadores são de esquerda, muito anti-Alemanha, mas têm as chaves do BMW, Passat, Audi, Mercedes… na mesa da cafetaria a exibir o sucesso empreendedor…
Conselho a Passos Coelho : diga já o que vai fazer às pensões e ao IRS. Acha bem que paguem pela mesma bitola percentual os que ganham 20 mil e os os ganham 40 mil?????? Vá desvendando o seu futuro governo. Muito gostaria que o PS fizesse o mesmo. É tempo de sabermos os crânios que nos (ou que se) vão governar.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: