Das 12:00 às 16:30… com a McAffee

14 04 2015

Quase cinco horas para finalmente acertar com alguém na McAffee que conseguisse reinstalar o Total Protection. Só o consegui depois de ter entregue o meu computador a manipulação remota, coisa que nunca pensei deixar fazer, mas o produto custou a módica quantia de 75 & , não poderia deixar de tentar tudo antes de iniciar o processo de tentar receber de volta o meu dinheirinho. Por sinal, quem resolveu foi um técnico com um nome indiano. É um pouco assustador ver o cursor a ir ao system 32. Mas acho que foi aí que ele resolveu o problema, escreveu umas coisas ininteligíveis para o comum dos mortais. Deixou o setup no ambiente de trabalho e depois de reiniciar consegui fazer todo o download e instalação. Pura magia … Fiquei sem saber o que aconteceu para ter deixado de funcionar… Agora, análise completa ao computador a ver se há vírus. Quanto à McAffee, depois de lhes ter desejado raios e coriscos, acabei por ficar bem impressionada por terem este serviço, que me custaria outro tanto se tivesse de pagar a um técnico aqui no burgo.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

