Cada vez menos paciência… para o Vaisouficas e não só..

3 04 2015

Não há mais pachorra para aturar o Vaisouficas, ou seja, o Varoufakis.
Por cá, espero mesmo que não se deite a perder o que se conquistou nestes anos, doa a quem doer, houve melhoria da situação!!!!!!! Claro que poderia ser melhor, sem dúvida. Mas procurar voltar ao modelo da procura interna com o dinheiro dos outros isso já deu o que tinha a dar, não aproveitámos agora é tarde. E um modelo centrado nas exportações é mau? Porquê? Não temos salários de merda na mesma??????? É com mais endividamento, com juros da dívida a aumentar que vamos resolver o problema???????????? Não , não é e começo a desconfiar de quem tem interesse em que os juros da dívida portuguesa aumentem e , para isso, nada melhor do que falar em renegociação… Vou votar , vou , mas não é em Costa é no Passos. E digo mais, se os dois partidos se entenderem por quatro anos e tiverem juízo suficiente para encontrar consensos em torno do crescimento do país sem comprometer as metas do défice , isso é bom. Melhor seria se se entendessem no combate à corrupção de forma efectiva, e tanto quanto possível definitiva. Falta muita gente em Évora, não sei se há celas suficientes, mas arranjam-se uns contentores, se são bons para os alunos neles terem aulas de verão e de inverno também serão bons para eles… eles aguentam. Mas anda muita gente cá fora que devia estar dentro. E NÂO ME REFIRO A DÍVIDAS IDIOTAS DE 5000 euros. GANHEM CABEÇA!!!!!! Podemos? Sim , podemos mostrar ao mundo que somos uma democracia madura com gente que HONRA os seus compromissos. PODEMOS!!!!!!!!!!! Mas não com os partidecos que assim se autonominaram!!!!!!!!!
Irritei alguns que me leram? Sabem que mais? Não leiam. Pois vou continuar a dizer coisas aqui neste meu bloguezinho querido… perdem-se leitores? Ganham-se outros, mais maduros, mais lúcidos. Ou não. E daí? Escrevo sempre por desabafo e porque acredito no que digo, por isso, quem me lê, quantos me lêem, são questões irrelevantes. Esforço-me mesmo para que não me afecte. Engolir o que me vai na alma, isso sim, afectar-me-ia muito mais.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

