“Cheiro do sangue”? Dr Ferro Rodrigues… percebi a alusão

13 03 2015

Não é o sangue de ninguém que pretendi e como eu muitos, quando há uns anos Paulo Pedroso foi considerado arguido no caso Casa Pia. Apenas justiça. Uns tempos depois, Paulo Pedroso entrou de novo no Parlamento , ilibado , tanto quanto sei, por vívio de forma, ou seja , por erro da polícia ao apresentar uma foto de jornal às vítimas. Se tal senhor for inocente, paira ainda uma dúvida sobre ele. Poderia manter-se onde está, low profile, se tem um sózia, azar, a dúvida persiste enquanto se não encontrar o tal, sobretudo depois de Catalina Pestana ter afirmado que as vítimas choraram quando viram na Tv a ovação que recebeu Paulo Pedroso da bancada do PS, naquele dia inesquecível em que reentrou no parlamento. Por que choraram os miúdos? Ou por que mentiria Catalina Pestana?

Há uns meses inscrevi-me como simpatizante para votar Costa. Agora, quando vi Paulo Pedroso a dirigir-se ao Rato, foi a grande desilusão. Foi talvez chamado agora por si ao Rato e Costa concordou?

A dúvida voltou. E não é sangue que pretendo, pois, se acaso não estiver inocente (sei que perante a lei está inocente), um Outro o condenará a seu tempo. Outro maior do Quem a si mesmo se chamava “Filho do homem” e que disse :”Virão escândalos, mas ai de quem escandalizar estes pequeninos e os fizer tropeçar”, “mais lhe valeria colocar uma mó de moinho à volta do pescoço e atirar-se ao mar” , numa alusão por demais clara à pedofilia. Estou parafraseando, sei esta passagem de cor, há muito tempo.

A mó virá ou não.

O meu voto não irá para o PS se esse Paulo Pedroso continuar na entourage de Costa.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: