Costa não quer ser primeiro ministro?

10 03 2015

Só pode . Inacreditável. Paulo Pedroso de retorno à política pela mão de António Costa….
Escrevi para publicação (obviamente que não será publicada) na página do facebook “António Costa para Primeiro ministro” o seguinte:
Perdeu o meu voto, hoje, quando vi Paulo Pedroso a ir ao Rato convocado por Costa para aconselhar!!!!! Ilibado por vício de forma, porque a polícia fez asneira com as fotos apresentadas ao miúdos. Inocente ? Não sei, mas Catalina Pestana afirmou que as vítimas choraram quando viram, na TV, a ovação que lhe deu a bancada do PS . Qual a motivação de Catalina Pestana para mentir?
Há um sózia de Pedroso? Espero que sim mas , enquanto não aparece, na dúvida, não voto em Costa. É que , face a este tipo de crime, os alegados crimes de Sócrates são coisa pouca, são muito, mas mesmo muito, menos graves. Isto vou publicar no meu blogue. Sei que aqui não vão publicar, mas podem crer, hoje perderam muitos votos. No meu caso, em favor de Pedro Passos Coelho, que é nele que votarei.

Acrescento aqui:
É isso mesmo, eu não acreditei quando me disseram que Costa era socrático convicto. Achei que talvez fosse demasiado inteligente para o ser e não fosse assim tanto… Depois…. foi a Évora, fazer o quê não sei. Não gostei. Entretanto e ultimamente, está profundamente interessado nas dívidas do passado de Passos Coelho… fazendo coro com o jardim de infância enquanto não tem ainda uma proposta para governação, que já devia ter , a sete meses das eleições. Não gostei. Agora , Pedroso… Isto não é um tiro no pé, isto é a detonação de uma granada defensiva do lado da própria barricada. Para quem não sabe a defensiva é muito pior que a ofensiva. Não quer ser primeiro ministro de um país endividado, muito longe de poder largar a austeridade? Compreendo, mas então começo a admirar Pedro passos Coelho, que teve a coragem que agarrar num país muito pior do que está hoje, como Costa reconheceu, por lapso ou não…. O maior defeito de Coelho é ter-se rodeado de gente sem experiência, é ter ido buscar o Relvas, e os jotas e jotinhas. Mas esteve bem na escolha do Ministro da Saúde, esteve bem na escolha da ministra da Justiça e do ministro da Educação, embora neste caso a coisa tenha corrido mal… mas ele não adivinhava. Quanto a ministros das finanças o primeiro era um zero em política mas um bom técnico, Maria Albuquerque é inteligente tecnica e politicamente. Não acham? Fico raladíssima. Mas o meu voto foi hoje decidido. Acham que foi só meu voto? Olhem que não!!!!!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: