EU SOU CHARLIE HEBDO. Apelo às “armas” (ou seja aos lápis) aos desenhadores!

8 01 2015

Hoje o site do Charlie Hebdo só tem a mensagem “Je suis Charlie Hebdo” com um pdf em várias línguas, mas em Português não aparece, talvez por não terem tempo ou acharem que nós somos rápidos a fazer o nosso cartaz.
http://www.charliehebdo.fr/20150107171028368.pdf

Não há apelo às “armas ” por parte dos desenhadores portugueses à semelhança do que está a ser feito em França? Ou já houve mas não foi anunciado na TV? Acho que é altura até porque muitos estão no desemprego. Pessoal toca a ir para a rua desenhar, mesmo que não sejam caricaturistas, desenhem , desenhem , ilustrem este ataque , respondam com a arma mais terrível de todas : o lápis , seja ele de grafite, ou digital.
Na rua ou nos blogues onde acharem por bem , mas respondam! Até eu vou tentar, mas tem de ser mesmo em lápis e papel*.

*não tenho espaço na secretária para a mesa gráfica, ainda está cheia de tralha da mudança, o meu escritório actual tem 3 metros quadrados.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

