Greves e privatizações (post politicamente incorrecto, desaconselha-se a sua leitura a pessoas … formatadas)

17 12 2014

As greves mais não fazem do que reduzir o preço a que erá vendida a TAP. Acho bem que os sindicatos entreguem as suas exigências a este governo antes da venda e façam greve perante o novo “patrão” se não cumprir as exigências que deveriam constar do caderno de condições contratuais de venda. Para além do mais, o incumprimento de contratos é regulado pelos tribunais. Um ultimatum ao governo para não privatizar? Mas desde quando é que os trabalhadores de uma empresa ditam a política económica de um país através de greve cirúrgica que pode significar muitos milhões de prejuízo e, obviamente tornar mais baratinha a empresa a vender? Sim , rasguem as vestes e cubram-se de cinza, mas acho que deveríamos privatizar tudo quanto representa passivos do Estado. Não é património, é PASSIVO que todos nós pagamos para que os administradores continuem a ganhar os seus muitos mmilhares por mês. ESTOU FARTA!
DEIXEM FALIR ESSAS EMPRESAS , DEIXEM FALIR OS BANCOS PRIVADOS!!!!!!!!!!!!!!! Custe a quem custar , isto tem de acabar de uma forma ou de outra. Estou farta da esquerda , estou farta da direita, estou a ficar farta de todos quantos têm a cabeça formatada, uns e outros com slogans velhos e cansados. Mas quantos paises têm empresas de voos comerciais DE BANDEIRA????????????????????

BASTA!!!!!!!!!!!!!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

