Até vi quase todo o jogo do Benfica – Bayer qualquer coisa

10 12 2014

Estranhei as bancadas. Até parecia que era uma tourada a avaliar pelo número de adeptos que foram à Luz.São uns adeptos de m….. Só quando há esperança de continuar é que lá vão apoiar a equipa? Não são adeptos, os ausentes, são outra coisa. Eu que nunca fui a um jogo ao vivo posso considerar-me não adepta de futebol. Quem é e apoia uma equipa,acho que deveria lá ter ido, é triste ver tão poucos apoiantes, e eu até não sou nem nunca serei do Benfica e estou farta de ver e ouvir o JJ na televisão todos os dias em todos os canais, mas estava a torcer pelos jogadores do Benfica pois jogavam com equipa estrangeira. Claro que não vou comentar, apenas dizer que parecia que as câmaras estavam aceleradas. Um dos jogos mais rápidos a que assisti. Sem golos.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

