Semelhanças , eu e Merkel

2 12 2014

Eu esqueço-me algumas vezes , Merkel quase sempre, de que é mulher. Até agora isso não parece ter tido consequências políticas para Merkel , muito pelo contrário e como resguarda muitíssimo bem a sua vida privada ninguém se atreve a invadir o seu espaço. A foto de juventude no naturismo? E ela deve ficado raladíssima … hehe.
Mas Merkel esquece-se que é alemã e isso sim, pode ter consequências mais graves, mas também não me parece que se importe muito com isso. É que ela é mesmo alemã… um pouco de leste mas plenamente alemã.
No meu caso, que não sou política de profissão nem mesmo amadora… só mando aqui e ali umas opiniães.… e como não sou alemã o segundo problema não existe. Já quanto ao primeiro, pode ser em certas ocasiães-como hei-de dizer..?- incomodativo , chato , aborrecido, uma porra, pois vem normalmente associado ao esquecimento de que o país onde escrevinho em blogues é Portugal.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

