A fibra (que não é para todos, mas isso já sabíamos)… e a caça ao gambozino, versão Meo

29 10 2014

O cabo da fibra passa duas vezes na minha propriedade… mas…a PT diz que a nossa localidade não tem cobertura de fibra. Pelo simulador. No entanto, pelo sim pelo não , disse o assistente ao telefone, é melhor procurar o PDO nas redondezas. É que não havendo número de porta parece que o simulador não sabe ao certo.

Assim, a nova versão da caça aos gambozinos: procurar PDO s e anotar o número. Seguindo os cabos aéreos, a pé, finalmente caçámos o PDO, à entrada da vila que é cidade… a uns 4 kms. Portanto , não há fibra para todos, só para alguns. Mas eu vejo o cabo a passar e tenho dois postes na minha propriedade e nunca a PT me perguntou se eu concordava . Tenciono chagar-lhes o juízo se tiver que cortar pinheiros ( e tenho muitos a secar, e outros a desbastar) .Se não vierem, lá vai a fibra…. Vai também o fio de cobre que me dá o sinal MEO, mas só para os fazer gastar com deslocação da equipa, até nem me importo de ficar sem telefone, internet e tv durante um tempo.

Um raio que os parta , são mesmo PDOs! (Cabe ao leitor traduzir a sigla para o que lhe parecer melhor)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

