António Variações: “Erva daninha” e interlocutores imaginários

11 07 2014


E elas alastram, basta um pouco de chuva, ninguém as vence. Quando as arranco sei que voltarão, que me vencerão sempre. E há pessoas assim. Há que respeitar. Atenção que posso ser uma delas. Por aqui, no meu blogue, só vem quem quer ler os meus textinhos às vezes acutilantes, consoante a interpretação. Quando a saber ler, esse é outro problema,e quantas vezes se arrancam as cebolas em vez da erva daninha, tal a força das raízes desta.
Querem alegorias rurais? Acho giro mas, devo confessar, debates com interlocutores imaginários , virtuais, meros produtos da minha fantasia, que nunca existiram nem existirão, prefiro , ainda assim, a música. É mais saudável.
Entrámos na “silly season” em força e em beleza com vento e chuva e sol e praia, tudo ao molho e fé em Deus! Boas férias a todos!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

