Aquilo foi um golo cada 8 minutos?

9 07 2014

Não vi o jogo. mas quando alguém da nossa mesa se levantou para ir ver o resultado lá no ecrã do café onde estavamos (não a ver o jogo mas a comer umas saladas em boa harmonia e convívio de algumas professoras no primeiro dia de descanso depois das maratonas do terceiro período) e voltou com a notícia : “está a seis a zero contra o Brasil!”, acho que não tinha ainda acabado a primeira parte. Imaginava a derrota mas não assim. Estamos assim redimidos? Não estamos, tínhamos Ronaldo e nem 1 marcámos, mas ok a defesa não era completamente nula como parece ter sido a do Brasil.

Vi fotos, imagino, os jogadores alemães até já se riam , cada um a marcar o seu golinho. Depois deste jogo de treino preparam-se para defrontar quem?
Cuidado com as joelhadas nas costas , Messi e Di Maria. Muito cuidado. Embora eu vá torcer pela Holanda, tenham paciência. Quero ver o Robben a lutar contra os coleguinhas de equipa. Dêem-me esse gozo. E , claro, para nós, se a Alemanha ganhar será o melhor. Perder 4-0 com os campeões do mundo é melhor do que perder com uma equipa de segunda. Verdade? Embora não vá torcer pela Alemanha. Não por achar arrogantes os jogadores. NÃO SÃO! Pelo menos não são mais do que outros. E temos de admitir : é uma boa equipa. Até agora , a melhor tenham santa paciência. Eu até nem percebo nada disto dirão. Mas vi os jogos da formação alemã com equipas fortes.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: