Ficamos reféns dos congressistas do PS?

29 05 2014

Espero que tenham a noção de que as decisões que tomem podem impedir uma pessoa com provas dados de construção de consensos sem demagogias despesistas de fazer algo de bom por este país.

Quanto à “esquerda” que se considera “pura”, é um caso perdido. Já não há pachorra para ler no facebook as generalizações fáceis… Coelho, Seguro, Costa , é tudo igual para eles. Pois para mim não é, e  de certeza, não é para a maioria dos Portugueses. Fiquei muito feliz por saber da convocatória de congresso. Seria muito bom que houvesse algum bom senso, ou melhor , lucidez! Que os mercados não interessam para nada é a maior baboseira que vai correndo no facebook. Mas acho que os mercados bem informados saberão que Costa não é despesista. Era o que mais faltava depois destes sacrifícios todos , que fizessemos como certa esquerda grita. Dizer ” que se lixem os mercados”  é ainda mais imbecil do que dizer “que se lixe a troika”, é quase o mesmo do que dizer “que se lixe a realidade”!

 

Reestruturação da dívida e saída do euro deveria ter sido feita no início da intervenção (necessária) da troika. Agora é mesmo estar a desejar , como aliás é costume , com certa esquerda: quanto  pior melhor!

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: