Putas , chulos e os outros…

17 08 2013

Governos e muitas autarquias estão ocupados por putas (se preferirem digo prostitutos pois a maioria são homens) cujos chulos são directa ou indirectamente os banqueiros e respectivos grupos económicos que detêm também os media. Jornalistas na maioria já se prostituiram, infelizmente. Há fogo no Funchal a queimar a laurissilva, Património da Humanidade e nem uma entrevista rápida ao presidente da Câmara (pois já verifiquei que ele anda lá no meio da confusão quando há desgraças como esta e outras , não está no gabinete).Porquê? Porque ele costuma dizer verdades incómodas. Quanto ao despedimento de funcionários públicos nem o jornal “Público” foge à tendência (de dizer o que os grupos económicos que detêm os media respectivos que lhes dão emprego bem como por inerência os prostitutos do governo querem que se diga) : comparar a falência do Estado à das empresas privadas. Falácia pura e própria de ignorantes , vendidos, invejosos , e gente de má fé. Tirem-se então as consequências do raciocínio: uma vez que dizem que os funcionários deveriam ser equiparados ao privado, uma vez que dizem que o Estado não tem dinheiro, que há excedente professores e auxiliares ( estes últimos designados agora por agentes operacionais ou coisa parecida),e haverá da mesma forma também médicos e enfermeiros a mais, então, que se fechem os serviços todos como nas empresas privadas, quando entram em falência. Deixem a polícia, o exército e as finanças, o resto fechem. Acabem com a educação pública e com o SNS de uma vez. Mandem todos os doentes sem diagnóstico fatal para casa. Ponham os bancários e os agentes das finanças a preparar injecções para terminar o sofrimento e os gastos desnecessários com doentes que estão condenados na mesma, coloquem a polícia (que, nesse caso, faria todo o sentido chamar agentes operacionais) a tomar conta das escolas e recintos escolares impedindo a saída dos jovens para não irem para a droga, os jovens e garotos poderiam usar computadores, partir algum património escolar , mas sem exagerar e jogar à bola, pois eles não precisam de língua portuguesa, matemática, física, química, história , geografia, etc, tudo tretas, que não aprendem na mesma em turmas de trinta e muitos alunos, o que é preciso é que alguém tome conta deles para os pais poderem ir para o trabalho sossegados e os pais desempregados poderem ir para o café ou taberna sem os miúdos a chatear. O exército para evitar tumultos sociais inevitáveis…

Os directores de escolas para lá caminham, para a prostituição, se não se demitirem em bloco ao verificarem que as escolas se tornarão lugares ingeríveis, incontroláveis, inseguros, com o despedimento dos auxiliares e com a redução de professores .

Claro que o sonho impossível seria que TODOS os professores e Profissionais das escolas públicas e TODOS os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, atacados no bom nome da sua profissão, declarassem a recusa à prostituição e enviassem a carta de rescisão, esclarecendo que não são “entertainers”, são agentes de ensino e educação, que são médicos e não agentes do governo na eutanásia lenta de doentes que não recebem a medicação prescrita por falta de dinheiro, que não recebem os cuidados necessários por falta de enfermeiros e auxiliares…

Talvez assim os restantes portugueses percebessem que os impostos não foram criados para salvar os chulos chamados banqueiros, mas para garantir serviços essenciais que não podem ser privatizados pois, se servirem toda a população e não apenas os ricos, não darão lucro nunca.

Adenda incómoda para alguns, lamento mas é verdade: Entretanto os bancários estão a tornar-se os únicos privilegiados com emprego seguro pois os bancos são as únicas empresas que não vão à falência, o Estado injecta nelas o dinheiro dos contribuintes e é uma festa, seja o banco bem gerido ou mal, os executivos ganham os milhões e os prémios na mesma e nunca vão presos.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: