“Glass House ” ou o inferno dantesco que é a vida e morte dos animais que comemos

31 05 2013

O

Não é para ver antes de ir dormir. Pessoas sensíveis e crianças nem devem ver.

Quando haverá leis no mundo inteiro que impeçam estas barbaridades? Claro que o consumidor pode deixar de comer carne e este inferno dantesco acaba naturalmente. Ou passa a comer carne devidamente certificada, com selo de garantia da sua proveniência de quintas onde os bichos sencientes são tratados com humanidade, de matadouros onde se respeite o animal e não se lhe cause sofrimento nem stress evitável. A carne fica mais cara? Pois será mais cara, mas queremos continuar a comer frango, febras ou bifes depois de vermos estas imagens? Por esta altura já todos saberemos que podemos viver saudáveis ( talvez mais) com doses muito menores de proteínas do que se pensava há alguns anos.
Este horror tem de acabar , de uma forma ou de outra, tem de haver leis e consequentes inspeções (leis que deviam ser universais, mas pelo menos que as implementem a nível europeu) que obriguem os criadores a proporcionarem qualidade de vida aos animais que comemos e tem de haver directivas europeias que reformem drasticamente os matadouros de forma a que a morte seja instantânea e com o mínimo de stress.
Entretanto, compremos menos carne. Desemprego por desemprego, que seja por encerramento de suiniculturas como estas que vemos aqui, ou aviários ou vacarias destas que aparecem aqui .
E não , não são fotomontagens, são vídeos e sabemos todos que são verdadeiros!!!!

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: