Reformados com dependentes ?

25 01 2013

A tabela não prevê. Escrevi às finanças no respectivo portal. A resposta foi essa exactamente, não é prevista a situação. Assim sendo, nada de recolher os filhos na miséria, nada de adopções tardias… Os rendimentos dos pensionistas deveriam , de facto, ser provenientes da geração anterior. Natural , portanto, que não se preveja a situação real: as pensões e reformas de muita gente são sugadas para apoio à família. Solução: que morram os da geração de reformados e pensionistas e que emigrem os da segunda; quanto aos da terceira , os netos, que emigrem com os pais ou que vão para instituições da Segurança Social como vimos na reportagem de ontem num dos canais da TV.
Bem vistas as coisas , a diferença entre ter um dependente ou nenhum , no caso do trabalho dependente é quase nula. Só a partir de 3 dependentes se nota alguma diminuição no IRS.
Se forem trabalhadores dependentes, tratem de fazer crianças. Depois, se as coisas correrem mal, a “SS” vai à maternidade buscar a criança para institucionalização/adopção…

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: