Claro que não fui à manif (post muito provocatório)

30 09 2012

Porque tenho mais que fazer e mesmo se não tivesse não iria.

E se estivesse no activo não faria greve. Nenhuma. Muito menos a Santíssima Greve Geral.

Quando é a revolução? Qual o programa de festas? Gostava de saber, pois já decidi investir aqui no chão que me deixaram meus pais. Mas se a coisa complica , não haverá turistas. Terei de desistir do projecto de turismo de habitação ou ecológico, ou rural, já que turismo de revolução não dá, terei de optar pelo aluguer permanente a gente com bom aspecto. E pirar-me. Como vou estar do lado errado , como já se vê, peço asilo político à Bélgica ou Holanda. Ou mesmo, quem sabe, à Alemanha.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

